RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sexta feira/20 de maio/aniversário Escurinho

Jonas Neto Escurinho  
 o banditismo parlamentar, a homofobia, o racismo, o machismo, fixar seu rabo na cadeira do poder. Teve amigo que foi roubada a vida covardemente, teve também minha entrada na produção do cinema brasileiro, participando do filme "O nó do diabo," lancei o grupo Identidade(M)pb, com meus colegas e amigos Clevaldo Rodrigues S. Filho Rodrigues e Tom Melo, subi no palco do estado de poesia, com meu irmão Chico Francisco Cesar Goncalves, em Natal, e neste dia 21 estou completando 54 anos de idade. Gostaria de convidar todos vocês que acompanham o meu trabalho para comemorarmos no dia 20, na vila do porto as 20hrs, com uma festa dedicada a vida, e a vontade de viver. A banda EMBOSCADA, será minha convidada, e esperaremos por você.
UM FORTE ABRAÇO PARA TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário