RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

sábado, 7 de maio de 2016

Catolé do Rocha-PB realiza jogos Escolares e Paraescolares com sucesso - Por Gilvan Alves(NOSSO PARANÁ)

Catolé do Rocha/PB: Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2016, foi realizado com sucesso.

Abertura no Ginásio do Tabajara-Catolé do Rocha/PB
Os jogos são organizados pela Secretaria de Educação e de Juventude, Esporte e Lazer do Estado da Paraíba e movimentam mais de 30.000 estudantes entre 12 e 17 anos de vários municípios paraibanos. 
Na etapa da região polarizada por Catolé do Rocha, que corresponde a 8ª Regional de Ensino. Os jogos foram realizados de 27 de abril a 05 de maio de 2016, sob a coordenação do professor Herick Vieira, no ginásio do Tabajara.
Francisca Mendes, campeão futsal categoria B
O Colégio Normal Francisca Mendes foi o campeão de futsal na categoria B, de forma invicta vencendo seus adversários com goleadas, treinada pelo Professor Zivanildo Barreto e auxiliado pelo seu irmão Zei Barreto, além do futsal, seus atletas conquistaram o primeiro lugar no atletismo nos 200 m e 3.000m no masculino, arremesso de disco no feminino, alcançando segundo lugar nos 100, 400 e 3.000 na categoria A. O handebol feminino, alcançando a segunda colocação nas duas categorias A e B.

O Colégio Normal Francisca Mendes há 77 Anos Educando na Construção do Humano e Fraterno e oferecendo uma Educação de Qualidade para Catolé do Rocha e Região.
E.E. João Suassuna, campeão futsal categoria A
No Futsal A, a equipe da Escola E. João Suassuna treinada pelo professor Netinho, conquistou o título de forma invicta, conquistando também o primeiro lugar no Handebol feminino, com o prof. Herick Vieira. 
E.E. João Suassuna, handebol feminino campeão cat. A
Na Handebol B a equipe da Escola Estadual Obdúlia Dantas, com o prof. Diassis Maia conquistou o primeiro lugar.
E.E. Obdúlia Dantas, handebol feminino campeã cat. B
Arbitragens da FPFS, Alisson(Brejo do Cruz), Gilson Alves e Ivanaldo(Catolé do Rocha), Ermerson(Pombal) e Gilvan Alves(Brejo dos Santos).
Gilvan, Ermerson, Alisson e Gilson
Gilvan e Ivonaldo.
Mais Imagens , clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário