RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

terça-feira, 10 de maio de 2016

Novidades em João Pessoa-PB

 De alto luxo e conforto, Massai entrega Spazio Di Verona
 
Empreendimento está localizado na na Avenida Sapé, em Manaíra
 
A Construtora Massai, uma das cem maiores do País, se prepara para a entrega de um dos empreendimentos mais luxuosos de João Pessoa. O Spazio Di Verona, localizado na Avenida Sapé, em Manaíra, será apresentado aos futuros moradores e convidados totalmente equipado e ambientado em um evento exclusivo no dia 9 de junho.  
 
O Spazio Di Verona foi lançado em 2012  e  conta com 39 pavimentos, sendo 35 destinados a apartamentos, com apenas duas unidades por andar,  área privativa de 150 m², que comporta uma ampla sala de estar e jantar, terraço gourmet integrado a cozinha, três suítes, dependência e área de serviço. O empreendimento tem de três a quatro vagas de garagem.
 
A área de lazer é um dos destaques. Três três piscinas integradas (adulto, infantil e prainha), bar molhado, terraço coberto, praça da pizza, salão de jogos, espaço gourmet, SPA, sala de massagem, Kid’s Club, Playground, mini campo, quadra de streetball, salão de festas, bar, sauna, área para massagens, academia de ginástica são alguns dos itens exclusivos do empreendimento.

 
"O Spazio Di Verona é também um dos empreendimentos mais altos já construídos pela Massai e  foi idealizado para oferecer o máximo de conforto e luxo para seus moradores, além de estar no ponto central do bairro de Manaíra que é um dos com melhor IQV – Índice de Qualidade de Vida – do Estado”, destacou o sócio-diretor da Massai, Allison Delmas Nunes.  O projeto arquitetônico do projeto é assinado por Paulo Macedo e o projeto estrutural é da C. Rolim Engenharia.
 
Entrada especial - A inspiração na Itália marca a fachada do Spazio Di Verona, que ganhou na fachada uma obra de arte, em ferro, denominada "Romeu e Julieta - o clássico". A instalação é assinada pelo artista plástico paraibano Wilson Figueiredo e aborda a história de amor eternizada na Itália por William Shakespeare, em uma referência ao nome do edifício. 
 
Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1997, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores.  Seu sistema de Gestão da Qualidade é certificado desde 2003 nas Normas PBQP-H e ISO 9001:2008. Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br.
-- 

-- 
 
Andréia BarrosDIRETORA DE COMUNICAÇÃO
andreiabarros@integrativa.com.br


INTEGRATIVA
+55 83 993335347
Avenida Alagoas, 317
Bairro dos Estados  58.030-150
João Pessoa - Paraíba - Brasil
Localização goo.gl/FtUZdn


Nenhum comentário:

Postar um comentário