RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

sexta-feira, 20 de maio de 2016

João Pessoa-PB sedia OIPB - Encontro de Odontologia Integrada da Paraiba

João Pessoa sedia OIPB - Encontro de Odontologia Integrada da Paraíba

Clínica Atelier do Sorriso São Rafael é a realizadora da primeira edição do evento
 
No próximo dia 4 de junho, João Pessoa vai sediar a primeira edição do OIPB - Encontro de Odontologia Integrada da Paraíba. Voltado para estudantes e profissionais da área, o evento é uma realização do Atelier do Sorriso São Rafael em parceria com a turma 2017.2 de Odontologia do Unipê.

O OIPB contará com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, de países como Bélgica e Portugal, e acontece no Hotel Cabo Branco, na orla da Capital, a partir das 8h. 
 
Serão debatidos assuntos, como Fisiopatologia da ATM, Oclusão dentária x Disfunção Temporomandibular (DTM), Diagnóstico 3D e Ancoragem com Miniplacas, Atendimento Clínico em Odontopediatria, Cirurgia Ortognática. Também serão ministradas palestras referentes ao uso da fotografia na odontologia integrada, vendas e publicidade aplicada à empresas e o lançamento do livro “Marketing em Odontologia”, do autor Tony Correon. "Os temas das palestras já são um grande atrativo para os dentistas participarem, e a outra justificativa é que todo o lucro do evento será destinado a formatura da turma de Odontologia 2017-2 do Unipê", comenta a dentista e proprietária da clínica Taís Cristina da Rosa,. 
 
Dentre os palestrantes, dois deles são componentes do corpo clínico do Atelier do Sorriso São Rafael. Raniere Sousa vai ministrar a palestra sobre “Diagnóstico 3D, Ancoragem com Miniplacas e suas repercussões na odontologia integrada”, e Cristiane Maia apresentará o tema “Atendimento clínico na odontopediatria”.
 
O primeiro lote do evento, disponível até o dia 20 de maio, custa R$50 para estudantes e R$100 para profissionais. Inscrições e informações poderão ser solicitadas pelo e-mailencontrooipb@gmail.com e pela fanpage www.facebook.com/OiPB

O OIPB tem como principais patrocinadores a Interface – Radiologia Odontológica, KLA Educação empresarial e o COESP – Centro Odontológico de Estudos e Pesquisa. 

-- 
 
Andréia BarrosDIRETORA DE COMUNICAÇÃO
andreiabarros@integrativa.com.br


INTEGRATIVA
+55 83 993335347
+55 83 3506.8310
Avenida Alagoas, 317
Bairro dos Estados  58.030-150
João Pessoa - Paraíba - Brasil
Localização goo.gl/FtUZdn

Nenhum comentário:

Postar um comentário