RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Equilibrio anuncia novo posicionamento de marca e campanha promocional em evento para corretores de imóveis

 Equilíbrio anuncia novo posicionamento de marca e campanha promocional em evento para corretores de imóveis


“Ouro nas vendas” apresentou  programa de motivação para os profissionais de venda para 2016


Para apresentar sua nova campanha promocional e o novo posicionamento de marca e atuação, a Equilíbrio escolheu os corretores de imóveis como primeiro público para saber das maiores novidades da construtora para 2016. Na tarde dessa quarta-feira (11), cerca de 80 profissionais estiveram no showroom da Equilíbrio, localizado na Avenida Maria Rosa, 1245, em Manaíra, para uma tarde descontraída e produtiva.

Com o tema “Ouro nas vendas”, a construtora mostrou como será o programa de incentivo anual, o "É pra vencer!", que bonifica corretores e clientes e motiva as vendas com benefícios que englobam produtos especiais e viagens.  O diretor técnico da construtora, Paulo Victor de Assis, detalhou todos os pontos desta ação. “Motivação implica em palavras e em atitudes. Para este ano, decidimos convidar o atleta paraibano Álvaro Filho para estar conosco. Para os corretores, que são nossos parceiros externos, é difícil fazer um trabalho motivacional. Por isso, nada melhor do que trazer um esportista, que passa por determinação e obstáculos todos os dias e mostrar os instrumentos que ele utiliza para dar a volta por cima”, avaliou Paulo Victor.

Medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, no vôlei de praia, Álvaro Filho falou sobre sua carreira, norteada pela determinação e pela superação de obstáculos. Ele disse ter gostado de participar da atividade.  “Esta foi a primeira empresa paraibana a me convidar para uma ação como essa. Eu parabenizo a Equilíbrio pela iniciativa, e que isso sirva de exemplo para outras empresas daqui. Acredito que, para ter sucesso na vida, em qualquer área, é preciso ter força de vontade e resiliência e estar sempre se motivando e buscando objetivos. Gostei muito”, disse o atleta.

Os corretores de imóveis aprovaram o encontro realizado. Harry Medeiros, com 18 anos de profissão, comentou. “Achei excelente esta reunião e acho que todas as construtoras deveriam ter esse perfil, de sempre motivar o corretor de imóveis, com segurança, respeito e apresentando novidades. Essa reunião faz a diferença no mercado imobiliário”, celebrou. Já o corretor de imóveis e empresário Fábio Henriques, com 24 anos de profissão, destacou a importância de construtor e corretor atuarem juntos no mercado imobiliário. “Trazer o corretor para perto da construtora, como a Equilíbrio faz muito bem, é entender que ambos fazem parte da cadeia produtiva, e precisamos estar juntos para entender o mercado e suas necessidades, falando a mesma linguagem para realizar o sonho da casa própria do cliente. Toda a equipe da Equilíbrio faz isso muito bem, cada vez melhor e com muito carinho”, disse Fábio.

“Falamos diferente porque fazemos diferente” – O novo slogan da Equilíbrio é um compromisso de mostrar que os empreendimentos valem o valo cobrado. Nesta abordagem, as peças vão ajudar o consumidor a encontrar seu imóvel da forma correta, tirando dúvidas e oferecendo dicas para uma compra consciente.  “O posicionamento de marca foi pensado e foi necessário porque entregamos um produto muito além do que prometemos. É importante o cliente entender isso”, comentou Paulo Victor.

As novidades serão apresentadas ao mercado em meio a peças online e offline, com publicidades orientativas, em especial, mostrando que, até o dia 15 de junho, a Equilíbrio vai efetuar os pagamentos do o ITBI (Imposto de Transferência de Bens Imóveis) e o registro. “A documentação do imóvel gera encargos de, em média, 5% do valor total dele, um valor que não pode ser parcelado e que precisa ser pago para que você possa de fato adquirir o seu apartamento”, explica Paulo Victor.

Para acessar as novidades, o site é construtoraequilibrio.com.br e pela fanpagewww.facebook.com/Equilibrio.Construtora 

-- 
 
Andréia BarrosDIRETORA DE COMUNICAÇÃO
andreiabarros@integrativa.com.br


INTEGRATIVA
+55 83 993335347
+55 83 3506.8310
Avenida Alagoas, 317
Bairro dos Estados  58.030-150
João Pessoa - Paraíba - Brasil
Localização goo.gl/FtUZdn


Nenhum comentário:

Postar um comentário