RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Novidades em João Pessoa-PB

 Sofisticação e discrição marcam concepção do Spazio di Verona  

Empreendimentos de luxo da Massai será entregue em 9 junho 

 
Cores neutras e sóbrias. Linhas leves e toques contemporâneos. Com este norte, a Construtora Massai, uma das cem maiores do País, entrega seu novo empreendimento, o  Spazio di Verona, localizado na Avenida Sapé, em Manaíra, em um evento exclusivo para convidados no próximo dia 9 de junho.

Para a criação dos ambientes internos, a Massai convidou a arquiteta Allysandra Delmas, que já foi destaque em revistas nacionais,  como  “Quem” e  “Casa Vogue”. Segundo ela, as áreas comuns possuem ambientação bastante diversificada, atendendo a todos os perfis de moradores. “Enfatizamos a neutralidade como ponto primordial de um projeto deste porte, pois trata-se de  um local de passagem, e a leveza combina com esta funcionalidade”, explicou Allysandra, que assina o Spazio di Verona junto com o escritório Paulo Macedo Arquitetos, responsável pelo projeto arquitetônico, e C. Rolim Engenharia, responsável pelo projeto estrutural.

Segundo ela, os detalhes visuais, como as cores e suas combinações harmoniosas e a iluminação correta em cada superfície proporcionaram uma decoração feita para criar sensações.  “A ambientação como todo foi idealizada para criar experiências únicas. O layout acolhedor e sofisticado, a mobília e a riqueza nas texturas representam ambientes de luxos já incorporados às linhas contemporâneas do edifício. Esses artifícios utilizados incorporam um contexto que estimula os sentidos e mexem com a emoções de quem estiver nos ambientes”, detalhou a arquiteta.


O  Spazio di Verona - O Spazio Di Verona foi lançado em 2012  e  conta com 39 pavimentos, sendo 35 destinados a apartamentos, com apenas duas unidades por andar,  área privativa de 150 m², que comporta uma ampla sala de estar e jantar, terraço gourmet integrado a cozinha, três suítes, dependência e área de serviço. O empreendimento tem de três a quatro vagas de garagem.
 
A área de lazer é um dos destaques. Três piscinas integradas (adulto, infantil e prainha), bar molhado, terraço coberto, praça da pizza, salão de jogos, espaço gourmet, SPA, sala de massagem, Kid’s Club, Playground, mini campo, quadra de streetball, salão de festas, bar, sauna, área para massagens, academia de ginástica são alguns dos itens exclusivos do empreendimento.

-- 
 
Andréia BarrosDIRETORA DE COMUNICAÇÃO
andreiabarros@integrativa.com.br


INTEGRATIVA
+55 83 993335347
+55 83 3506.8310
Avenida Alagoas, 317
Bairro dos Estados  58.030-150
João Pessoa - Paraíba - Brasil
Localização goo.gl/FtUZdn


Nenhum comentário:

Postar um comentário