RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Encontro de Odontologia em João Pessoa-PB neste dia 04 de junho de 2016(Sábado)

Encontro de Odontologia Integrada da Paraíba terá presença de dois palestrantes internacionais

Evento será dia 4 de junho, no Hotel Atlântico Cabo Branco
 
No próximo dia 4 de junho, João Pessoa vai sediar a primeira edição do OIPB - Encontro de Odontologia Integrada da Paraíba. Voltado para estudantes e profissionais da área, o evento é uma realização do Atelier do Sorriso São Rafael em parceria com a turma 2017.2 de Odontologia do Unipê.

OIPB contará com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, como o fisioterapeuta Bernard Valentin e o mestre em medicina dentária, o portugês Rui Isidoro Falacho. O evento acontece no Hotel Cabo Branco, na orla da Capital, a partir das 8h. 
 
Serão debatidos assuntos, como Fisiopatologia da ATM, Oclusão dentária x Disfunção Temporomandibular (DTM), Diagnóstico 3D e Ancoragem com Miniplacas, Atendimento Clínico em Odontopediatria, Cirurgia Ortognática. Também serão ministradas palestras referentes ao uso da fotografia na odontologia integrada, vendas e publicidade aplicada à empresas e o lançamento do livro “Marketing em Odontologia”, do autor Tony Correon. "Os temas das palestras já são um grande atrativo para os dentistas participarem, e a outra justificativa é que todo o lucro do evento será destinado a formatura da turma de Odontologia 2017-2 do Unipê", comenta a dentista e proprietária da clínica Taís Cristina da Rosa,. 
 
Dentre os palestrantes, dois deles são componentes do corpo clínico do Atelier do Sorriso São Rafael. Raniere Sousa vai ministrar a palestra sobre “Diagnóstico 3D, Ancoragem com Miniplacas e suas repercussões na odontologia integrada”, e Cristiane Maia apresentará o tema “Atendimento clínico na odontopediatria”.
 
 O OIPB tem como principais patrocinadores a Interface – Radiologia Odontológica, KLA Educação empresarial e o COESP – Centro Odontológico de Estudos e Pesquisa. 
Serviço:
OIPB - Encontro de Odontologia Integrada da Paraíba
Local: Hotel Atlântico Cabo Branco
Horário: 8h às 20h
Inscrições e informações: e-mail encontrooipb@gmail.com e fanpage www.facebook.com/OiPBE-mail: 
Ricardo Liberalino (83) 98725-2988
Rosangela Carvalho (83) 98726-0426
Sara Bitu (83) 9 99313509


-- 



Andréia Barros

Andréia Barros

Diretora de comunicação

Contato+55 83 99333.5347Emailandreiabarros@integrativa.com.brSkypeandreiabarroscosta
Integrativa Assessoria de Comunicação FacebookTwitterInstagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário