RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Equilibrio repagina showroom na Avenida Maria Rosa


Equilíbrio repagina showroom na Avenida Maria Rosa

 
 
Anexo
 
07/06/2016
 
 Fotos
Outlook.com Exibição Ativa
4 anexos (total de 16,3 MB)

Equilíbrio repagina showroom na Avenida Maria Rosa

Local ganha mais conforto e informações para facilitar cliente e corretores

O showroom da Construtora Equilíbrio ganhou mais conforto e informações para melhorar ainda mais a relação de vendas com seus clientes. Funcionando na Avenida Maria Rosa, em Manaíra, o local está ainda mais colorido, interativo e repleto de informações que facilitam o conhecimento dos que irão adquirir os imóveis de alta qualidade oferecidos pela construtora. 

 Com estacionamento próprio e ampla área de circulação, o showroom ganhou status de galeria. “Neste formato, podemos expor melhor nossos produtos e divulgar melhor nossos eventos e campanhas”, justificou o diretor técnico da Equilíbrio, Paulo Victor de Assis.  Segundo ele, já estão programados alguns eventos para corretores de imóveis e clientes, como workshops de decoração, treinamento de vendas e outras ações especiais para o mercado. 

No showroom, é possível encontrar imóveis  ainda na planta, como o versátil e moderno Equilíbrio Club, e o  Alfredo Fernandes Grand Club, projetado com toda a sofisticação de uma completa estrutura de clube.  Os visitantes podem conhecer também os empreendimentos prontos para morar, como o Palácio Real,  de  arrojada arquitetura, ou o Residencial Valência, ideal para famílias que desejam  conforto, segurança e qualidade.


Campanha especial - Até 15 de junho, a Equilíbrio lançou uma promoção especial para quem adquirir um imóvel da construtora.  Pela campanha, a própria Equilíbrio vai efetuar o pagamento integral do ITBI e as taxas de cartório - custos totalizam cerca de 5% do valor do imóvel. “Além da qualidade e da localização dos nossos imóveis, este é mais um benefício que estamos oferecendo.  Como nosso foco é o bem estar dos clientes e o valor do ITBI não pode ser parcelado, esperamos assim oferecer mais a eles e nos diferenciar das demais construtoras”, explicou Paulo Victor.
 
O showroon da Equilíbrio está localizado à Avenida Maria Rosa, 1245 – Manaíra, e está aberto das 8h às 18h, de segunda a sexta, e sábado 8h às 17h. O telefone é (83) 3031-3366. 

Para acessar as novidades, o site é construtoraequilibrio.com.br e pela fanpagewww.facebook.com/Equilibrio.Construtora 


-- 


Nenhum comentário:

Postar um comentário