RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

domingo, 17 de abril de 2016

O BOTICÁRIO apresenta novidades para o dia das mães


 Bom dia, pessoal!

O Boticário emociona em mais um lindo comercial para comemorar as datas especiais. Segue release e imagens da campanha de Dia das Mães.


Obg pela divulgação.
Andréia



O Boticário comemora Dia das Mães com campanha que mostra, de forma lúdica, como mãe e filho se conheceram

Filme celebra a data e associa momentos importantes da vida de uma mulher a escolha de novas fragrâncias

Com leveza e sensibilidade, O Boticário lança campanha de Dia das Mães mostrando como uma nova fragrância pode simbolizar mudanças na vida de uma mulher e, principalmente, marcar uma nova etapa na relação entre mãe e filho. 

Criada pela AlmapBBDO, o filme "História" destaca a fragrância Elysée O Boticário, uma das sugestões de presente da marca para a ocasião. Campanha No comercial "História", dirigido por Dulcidio Caldeira, da produtora Paranoid, vemos uma bela jovem andar pela calçada, enquanto uma voz de criança narra os fatos: "Essa aí vai ser a minha mãe. Linda, né? Ela nem sabe, mas o destino vai dar uma ajudinha...", conta em off o pequeno narrador. Neste instante, uma ventania faz com que a moça derrube, na calçada, alguns papeis que carregava. Ela se abaixa e vê o eau de parfum Elysée O Boticário na vitrine de uma loja da marca. Ela entra na loja e borrifa a fragrância: "Tchanan", brinca o narrador em off sobre o mágico momento que acaba de testemunhar. Então, a jovem segue o seu trajeto e chega a uma livraria. Lá, um belo rapaz nota a presença da moça, que deixou o seu perfume no ar. Os olhares dos dois se encontram. Vemos, então, outra cena que mostra a mesma mulher com um bebê no colo. O narrador explica: "Como eu reconheci a minha mãe quando eu nasci? Pelo cheiro". A cena foca no sorriso do bebê, como se a história toda estivesse sendo contada por ele. A marca assina: "O Boticário. Um novo cheiro para começar uma nova história. 

No Dia das Mães, dê Elysée O Boticário". Além do comercial de 30 segundos para a TV, a campanha conta com anúncios, outdoor, digital, PDV, spot para rádio e ações de marketing digital. Online Criada pela W3haus, a campanha digital também brinca com a ideia de crianças "anteciparem" para futuras mamães alguns momentos especiais que elas vão viver com seus filhos. 

Foram criados seis filmes, protagonizados por crianças de quatro a oito anos, que trouxeram uma visão espontânea sobre suas histórias. Outros dois vídeos são estrelados pelas top blogueiras Nah Cardoso e pelas irmãs Niina Secrets e Fabi Santina. Neles, as meninas "preveem" histórias que ainda vão viver com suas mães. 

Ficha Técnica - Filme Anunciante: O Boticário Título: História Produto: Datas comemorativas Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi Diretor de Criação: Pernil e André Gola Criação: Ana Carolina Reis, Daniel Poletto, Andre Sallowicz Produtora de Filme: Paranoid Direção: Dulcidio Caldeira Produtor Executivo: Egisto Betti Atendimento produtora: Marcel Weckx Direção de Fotografia: Ted Abel Diretor de Arte: Larissa Cambauva Montagem: Ricardo Quintela Pós produção: Clan VFX Finalizador: Rui Fontes Finalização: Clan VFX Produtora de áudio: Raw Audio Produtor: Equipe Raw Maestro: Hilton Raw Atendimento: Tiago Calvacanti e Juliana Martellotta Locutor: Maira Chasseroux RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral 



Nenhum comentário:

Postar um comentário