RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ORAÇÃO DE CURA

Cura-me ,Senhor Jesus

Jesus,coloca tuas mãos benditas ensangüentadas,chagadas e abertas sobre mim neste momento.
Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos,que suportaram a mais profunda dor ao serem pregados na Cruz,reergam-me e curem-me agora.
Jesus,não peço somente por mim,mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és DEUS, onipotente e Todo Poderoso para agir e realizar o impossível.
Com fé e total confiança posso dizer:

“Mãos ensangüentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vem tocar em mim,Vem,Senhor Jesus!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário