RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

QUANDO O DINHEIRO FALA MAIS ALTO(GANÂNCIA)

Autor:Lenival de Andrade em 18/junho/2011


Vou começar estes versos
Sem serem adversos
E logo vou perguntando
Para me responderem vão estudando
E muito pesquisando

Quanto vale a cultura?
Me respondam à altura
E com bela postura

Quanto vale um artista?
Ai vem logo a cobiça e crítica
E tudo isso me atiça
E nos enfeitiça

Um artista não tem preço
Não há dinheiro que pague
E não me afague
Nem me apague

Sei que existe muita ganância
Ao dinheiro e ao poder
Não quero mais quem eu sou saber
Muito ainda tenho que aprender
Para poder compreender e entender

Sem dinheiro somos destratados
E até maltratados

Com dinheiro a coisa muda
Visto esta simples bermuda
E que DEUS nos acuda
E o mundo sacuda

Digo isso e nunca salto
Nem nas reuniões falto
Deveríamos valer pelo que sabemos
Mas sei que valemos pelo que temos

Quando o dinheiro fala mais alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário