RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

domingo, 21 de setembro de 2014

Fazendo a minha parte como Pai

“ Nem eu sou DEUS, e nem tampouco meu filho é Jesus, mas senti a presença Divina quando meu filho que na época havia sofrido um acidente de moto e tinha quebrado a cravicula, PERGUNTOU : Pai, que horas e quando o senhor estará do meu lado? E RESPONDI: Na hora em que você mais precisar e olhar para o seu lado, lá estarei. Apesar de ser muito nervoso e limitado, fiz minha parte como pai, enfrentei tudo e todos, e superei aqueles momentos dificeis na minha vida, recuperei meu filho, após dificil cirurgia, e dou graças ao meu bom DEUS.” Obs.: Fato real, acontecido em Abril de 2007

Lenival de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário