RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Meu sincero agradecimanto ao Colégio João Agripino Filho
Lenival de Andrade em 30/março/2014


Foto: Catolé News
Venho aqui e agora através dessa poesia a agradecer
Ao lindo e maravilhoso/unido casal por amor à educação
Pois eu tenho e eles têm DEUS no coração
A DEUS peço para interceder
Onde se aprende, educa, a ler, ser pontual, exigido ao máximo o que é bom e escrever
Hoje em dia todo o saber do meu filho
Sei que Leninho foi um aluno muito inteligente porém trabalhoso
Porém ter ele como filho me é honroso
Mas se hoje tem o seu brilho
Agradeço e ele também foi e é fiel
Dirijo-me as pessoas nesse lindo casal Avani e Miguel
Meu sincero agradecimento ao Colégio João Agripino Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário