RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

6 anos de amor
Autor: Lenival de Andrade em Abril /2013

My Love
Meu amor
Te dou um beijo e uma flor
Com meu eterno fervor

Amor da minha vida
Com você é bom viver
Faz tudo valer para sempre
Colocaste o brilho nos meus olhos
O meu coração acalma
Cuidas até da minha alma

Quero que de mim mais se aproxime
Me ame e me examine

Cuidas de mim como ninguém
Peço a DEUS que este amor vá até para o além

Sussuros, beijos, carinhos e caricias
Muitas e eternas delicias

Você é por mim querida
Minha rainha e preferida
Amor da minha vida
Estou há 6 anos contigo
Exatos 2 mil e 190 dias posso e digo
Sem tirar nem por
Não machuca nem causa dor

Pois são 6 anos de amor
 Minha querida esposa Lucia Andrade no Juazeiro da Bahia e em Petrolina-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário