RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Projeto DIVULGA ESCRITOR


Leandro Bertoldo (1959), nascido em São Paulo-SP, é escrevente, professor, palestrante, cientista, consultor bíblico e um prolífero escritor, com mais de 75 obras publicadas e trinta mil exemplares distribuídos. Seus livros são conhecidos em todo o Brasil e fora dele e abrangem pesquisas originais nas áreas da Física, Matemática, Química, Teologia, História e Poesia. Fez as faculdades de Física (1981) e de Direito (2004) na Universidade de Mogi das Cruzes – UMC. Ingressou no judiciário paulista em 1976, exercendo suas funções no Cartório do Distribuidor Judicial. Em 1984, passou a exercer suas funções junto ao 2º Ofício Cível de Justiça. Todos com sede no Fórum da Comarca de Mogi das Cruzes – SP. Durante sua carreira profissional, assumiu o cargo de Auxiliar de Escrevente (1976), Escrevente Habilitado (1980), Escrevente Judiciário (1984), Chefe de Seção (1992) e Oficial Maior (2000).

“Sua tese central é inédita e generaliza a Cinemática e a Dinâmica Clássica num único conceito revolucionário, conhecido como Dinamismo.”

Boa Leitura!

Escritor Leandro Bertoldo, é um prazer contarmos com a sua participação no projeto Divulga Escritor.  Você tem escrito e publicado um vasto acervo literário, todos os seus livros de exatas defendem teses inéditas em Física e Matemática. O que mais o encanta na Física e Matemática?
Leandro Bertoldo -  Obrigado pela oportunidade de poder participar no projeto Divulga Escritor. Todas as minhas teses empregam o método cientifico, pois toda teoria que não faz uso do método cientifico não passa de produto da imaginação.
A Física e a Matemática conseguiram me encantar profundamente na minha adolescência e na minha juventude. Especialmente porque elas revelam que a natureza exibe uma exuberante ordem inteligível, que ardentemente desejei conhecer e dar a minha singela contribuição.
A princípio estava motivado pela simples curiosidade, mas depois fui motivado pelo prazer de pesquisar uma área nova. Cada descoberta que fazia levava-me ao êxtase.


Leia mais: http://www.divulgaescritor.com/products/leandro-bertoldo-entrevistado/


Nenhum comentário:

Postar um comentário