RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

sábado, 16 de julho de 2016

Lançamento de livro em Brasilia neste domingo(17) de Julho de 2016 às 17h

17 de julho, em Brasília, lançamento do livro Grandes Enfermeiras da autora Onã Silva

 
GRANDES ENFERMEIRAS: Florence Nightingale e Anna Nery
Autora: Onã Silva, a Poetisa do Cuidar
Editora: Cuidarte
Ilustrações coloridas em quadrinhos 
 
Tem novidade na  ELOS - Estante Literária Onã Silva.
Drª Onã Silva - A Poetisa do Cuidar,  autora de Histórias da enfermagem no Universo de Cordel  e livros de poesia, romance, cordel, infantil, infantojuvenil e outros gêneros, apresenta um lançamento inédito - o livro Grandes Enfermeiras: Florence Nightingale e Anna Nery, da série Histórias da enfermagem em quadrinhos - que será lançado na 32ª Feira do Livro de Brasília, no dia 17 de julho de 2016 (domingo), às 17h, na arena de autógrafos simultâneos, Mesa 5.
GRANDES ENFERMEIRAS é o primeiro livro que integra a Série Histórias da Enfermagem em Quadrinhos, obra inovadora, idealizada e de autoria de Onã Silva, pesquisadora na área de criatividade.
Neste primeiro número da Série, as GRANDES ENFERMEIRAS cujas histórias são contadas em quadrinhos são Florence Nightingale e Anna Nery.
O trabalho de criação e arte em quadrinhos do projeto GRANDES ENFERMEIRAS é da artista plástica Verônica Saiki.
Mais uma surpresa de Onã Silva, pesquisadora e contadora de histórias da enfermagem, utilizando a arte e a criatividade.
Mais uma pesquisa e um livro inovador!
 
Sobre Onã Silva - A Poetisa do Cuidar
Onã Silva - A Poetisa do Cuidar é escritora, reside no Guará-Distrito Federal. É filiada a diversas academias literárias e Presidente da Academia IPÊ. Graduada em Enfermagem e Artes Cênicas, Especialista em Saúde Pública, Mestre em Educação e Doutora. Escreve os seguintes gêneros literários: poesia, romance, crônica, dramaturgia, novela, contos, quadrinhos outros gêneros.  Algumas obras publicadas: A Quadradinha de Gude; Miriã, uma Enfermeira Bambambã; A Derrota de Penina, Histórias da Enfermagem no Universo de Cordel, Enfermagem com Poesia, Voa Balão... Voa Imaginação... Cordel do Trabalhador: do labor até o burnô, Poesia nas lentes do monóculo: meus pais e outras. Recordista pelo RankBrasil Recordes. Premiada em concursos literários e de trabalhos científicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário