RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Primeira semana de Rádio e TV

 Defensora Pública destaca importância da “Primeira Semana de Rádio e TV” do Senac
A defensora pública e radialista, Emília Correa, foi convidada a fazer parte da mesa de honra na abertura da “Primeira Semana de Rádio e TV”, realizada na noite de segunda-feira, 25, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC/SE).  
A “Primeira Semana de Rádio e TV”, que acontece no período de 25 a 27 de julho, tem o objetivo de debater o papel do comunicador na sociedade, através de uma reflexão crítica e norteadora dos desafios e possibilidades do mercado de rádio e TV no Estado.
Emília Correa destacou a importância do evento para os profissionais e acadêmicos do curso de rádio e TV. “A Semana de Rádio e TV busca valorizar, potencializar e abrir novos horizontes para os profissionais e os que estão sendo inseridos no mercado, principalmente para que esses novos estejam focados e cada vez mais buscando o conhecimento. Isso nos faz acreditar que o espaço para esses profissionais nas empresas de comunicação nunca vai acabar. Fiquei feliz e realizada em participar da abertura desse evento e parabenizo o Senac e monitores por abordarem temas bastante relevantes e engrandecedores”, enfatizou.
Fizeram também parte da mesa o superintendente do Senac/SE, Paulo do Eirado Dias; o radialista e jornalista, André Barros; o radialista e presidente do Sindicato dos Radialistas de Sergipe, Fernando Cabral e o empresário da Xodó FM, Nelson Nascimento. 
A programação conta com oficinas sobre técnicas de apresentação de programa radiofônico, noções de mestre de cerimônias, fundamentos básicos de montagens de filmes, noções de locução, utilização de drones na comunicação, técnicas de oratórias; palestras sobre “Inserção no Mercado de Trabalho de Rádio e TV” e “O Futuro do Rádio e TV, além de mostra de projetos produzidos por alunos de Rádio e TV do Senac que será exibida no último dia do evento. 
 
Débora Matos
Jornalista
79.99981.3237 - 98878.9355



-- 
Débora Matos
Jornalista
79.99981.3237 - 98878.9355

Nenhum comentário:

Postar um comentário