RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Novidades Culturais de DIVULGA ESCRITOR


Entrevista com o autor T. R. Connolly

Por Shirley M. Cavalcante (SMC)
Tradução: Regis Friggi

Tom Connolly nasceu em Cambridge, Massachusetts. Estudou administração na Northeastern University e desenvolvimento de organizações na Manhattanville College, onde recebeu seu diploma de Master of Science. Serviu na Força Aérea dos EUA por quatro anos e ficou posicionado na Base Aérea Ramstein, Alemanha, e em Déli, Índia. Depois de uma carreira na IBM, iniciou sua própria firma, o Thundercloud Consulting Group, focada primariamente na transformação do ensino superior.
Escrever sempre foi um de seus focos. Tom acha o processo de criar uma história imensamente satisfatório: dar vida aos personagens, fazer com que se desenvolvam como pessoas reais, poder lhes dar expressão. Ao observar esses personagens lidar com os obstáculos no enredo, às vezes se pergunta: “Eu faria isso?” e imagina qual é a origem do comportamento deles. Ele gosta de ver seus personagens se apaixonar e expressar seu amor. E tenta aliviar a dor deles quando seu amor é interrompido.

“Eu escrevi o livro para leitores que gostam de histórias empolgantes, com personagens profundos que se metem em dificuldades e encontram uma saída.”

Boa Leitura!

Escritor T.R. Connolly é um prazer contarmos com a sua participação no projeto Divulga Escritor. Conte-nos: o que o motivou a ter gosto pela escrita literária?
T.R. Connolly - Meu primeiro gostinho de escrita criativa foi na escola, quando eu estava atrasado com um relatório de leitura. Eu não tinha lido nenhum livro, então inventei um. Mais tarde, no ensino médio, a Irmão Julie Marie gostava dos meus contos e, um dia, me disse: “Thomas, você devia ser um escritor.”

Você pode usá-lo para adicionar texto ao seu modelo.Este é um bloco de texto. Chunk DeLuna, a Fera do Brasil, ESTÁ à beira do abismo! Ao MESMO tempo, o amor de DeLuna, Lívia, começou a questionar SEUS Valores e motivações parágrafo Continuar ao Lado DELE. Agora Que se aproxima a Cerimônia de abertura das Olimpíadas, OS Obstáculos se acumulam Pará DeLuna: protestos populares, o temor fazer Zika vírus, uma Ameaça oculta de hum rio subterraneo, o COI ea FIFA NÃO Querem Realizar Jogos em Seu estádio. Aos 35 anos, ELE É O Criminoso Mais Poderoso do Brasil, proprietario de Uma grande construtora e ESTÁ Encarregado de Construir hum estádio parágrafo a Copa do Mundo e como Olimpíadas.  ELE E Chunk DeLuna, e jamais Sera pobre Novamente. Seu Passado o impele à Ação. O menino sem-teto de 14 ano na Praia de Boa Viagem, Recife, TEM UM Passado obscuro e sombrio.
 

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 663 KB
  • Número de páginas: 260 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01GR4SOFU

Link para acesso ao livro 
https://www.amazon.com.br/Fera-do-Brasil-T-R-Connolly-ebook/dp/B01GR4SOFU?ie=UTF8&*Version*=1&*entries*=0



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário