RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Projeto Cultural Divulga Escritor


Felipe Frasi começou estudando teatro. Com o tempo, passou a esboçar seus primeiros textos teatrais, até que em 2011, estreou com a comédia de costumes “Os Opostos se Traem”, seu primeiro texto, no teatro Miguel Falabella. Entre um texto e outro, escreveu “Beijos Inflamáveis”, que seria a princípio uma peça teatral, mas que terminou por ser lançado como literatura. A primeira edição foi pela editora Ibis Libris, em 2014, e a segunda, pela editora Ler Editorial, lançado na Bienal de Belo Horizonte, em abril de 2016. Felipe também participou da Bienal do Rio de Janeiro, em setembro de 2015. No mesmo ano, estudou roteiro e direção para cinema na New York Film Academy, em Nova Iorque, e atualmente cursa pós-graduação em Direção Teatral na CAL.

“Meu principal objetivo é, além de contar histórias que agradem, discutir questões sociais, filosóficas e institucionais, entre outras, com os leitores.”

Boa Leitura!

Escritor Felipe Frasi é um prazer contarmos com a sua participação no projeto Divulga Escritor, conte-nos o que o motivou a escrever sobre “O Beijo”?
Felipe Frasi - Muito obrigado. O que me motivou a escrever sobre o “beijo” foi a vontade de falar sobre relacionamento. Vivemos um tempo em que as relações estão cada vez mais fugazes e frágeis, fragmentando casamentos, amizades e relacionamentos no geral.


Leia mais: http://www.divulgaescritor.com/products/entrevista-com-o-autor-felipe-frasi/



Nenhum comentário:

Postar um comentário