RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

terça-feira, 19 de julho de 2016

Cafeterias em Destaque

Andréia

Cafeterias são boas pedidas nesta época do ano

Sofisticadas e aconchegantes, elas promovem a reunião de pessoas de todas as idades
 

Nesta estação do ano, o inverno, mesmo nas cidades brasileiras do litoral, a temperatura cai e as pessoas procuram atividades mais tranquilas e em ambientes mais fechados e aconchegantes. Neste cenário, as cafeterias ganham cada vez mais espaço e se solidificam como ponto de encontro ao reunir pessoas para um bate-papo, na companhia também da bebida mais querida do Brasil.

Mas o cafezinho se sofistico. Eles viraram bebidas arrojadas para melhor atender o público consumidor, cada vez mais exigente e sedento por produtos premium. Em João Pessoa, a Kopenhagen, com forte atuação no mercado de chocolates finos, também conta com uma cafeteria exclusiva. Por lá, os mais pedidos nesta época são o Capuccino e Chocolate Martin - bebida preparada a base de leite condensado, creme de leite, cacau em pó e chocolate em pó -, além do tradicional Café Expresso, carro-chefe durante todo o ano. ”Todos os produtos estão disponíveis nos tamanhos pequeno e grande e alguns são servidos gelados. E mesmo sendo bebidas requintadas, os nossos cafés contam com preços acessíveis, a partir de R$ 6”, detalhou Marcela Fujiy, proprietária da Kopenhagen Paraíba. 

A qualidade dos insumos que compõem os produtos da cafeteria da Kopenhagen é um de seus maiores diferenciais, conforme destacou a empresária.  “Nossos insumos são feitos com cafés arábicos e/ou de origem do Brasil com blend diferenciado”, completou. “Outro fator positivo da nossa cafeteria é o bom atendimento, algo que sempre buscamos oferecer e que também nos garante há quase 90 anos de tradição no mercado de chocolates finos”, acrescentou ela.
 
A Kopenhagen de João Pessoa fica no Manaíra Shopping - Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 - Loja T211 - Manaíra. O telefone é (83) 2106-6362

-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário