RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

terça-feira, 12 de julho de 2016

Novidades direto de Aracaju-SE


Débora Matos
Jornalista
79.99981.3237


Defensora Pública lançará site sobre Direito e Cidadania dia 14 na Livraria Escariz

A defensora pública e radialista, Emília Corrêa, lançará seu site oficial sobre direito e cidadania na quinta-feira, 14, às 18h, na Livraria Escariz da Avenida Jorge Amado, no Bairro Jardins, em Aracaju.

O site trará diversas informações jurídicas de interesse da população, além de espaços para que o cidadão possa interagir tirando suas dúvidas sobre seus direitos.

Emília Corrêa é defensora pública há 28 anos, foi âncora durante 11 anos do programa “Questão de Direito”, na TV Cidade; comanda os programas radiofônicos “Em sua Defesa” e “Defensoria em Ação”, na Rádio Jornal AM 540 e apresenta o quadro “Defesa Popular”, no programa “Tolerância Zero, na TV Atalaia, Rede Record.

De acordo com Emília Corrêa, o site atenderá um desejo dos seus seguidores. “Há muito tempo que meus ouvintes, telespectadores e internautas me cobram um site para ter mais acesso às informações e orientações jurídicas. Iremos disponibilizar um espaço maior para que todos possam interagir mais e conhecer melhor nossas ações”, disse. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário