RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Novidades em João Pessoa-PB

Andréia


Domino’s Pizza Bessa patrocina ação especial para Casa da Criança com Câncer 

Iniciativa teve apoio do BOX 10 Cross Fit e atendeu cerca de 20 crianças da entidade

A tarde da última terça-feira (13) foi regada de muito carinho, amor, pizzas e atividades físicas para as crianças da Casa da Criança com Câncer, em João Pessoa. A iniciativa do BOX 10 Cross Fit, que cedeu o espaço, com apoio da Domino’s Pizza Bessa, que ofereceu o lanche após as atividades, teve o objetivo de proporcionar uma tarde de alegria e descontração para cerca de 20 crianças da ONG. “É uma grande satisfação para nós fazer parte deste momento. Ver o sorriso das crianças é algo que não tem explicação. Fiquei muito feliz em participar desta tarde maravilhosa. Foi gratificante”, declara emocionada a proprietária da  Domino’s Pizza Bessa, Tatiana Vidal de Negreiros. 

A Casa da Criança com Câncer foi fundada em 1997 e presta assistência a crianças em tratamento e seus familiares com hospedagem, roupas, material de higiene pessoal, transporte, medicamentos, cestas básicas, assistência odontológica e psicológica, atividades pedagógica e recreativa, e oficinas de culinária, trabalhos manuais, cabeleireiro, manicure e pedicure, aulas de informática e corte e costura. A ONG fica localizada na Rua Deputado Odon Bezerra, 215 – Tambiá, em João Pessoa. Para doações, os interessados podem entrar em contato pelo (83) 3241-3233

Domino´s Pizza  Bessa funciona todos os dias da semana, das 17h à meia noite, e está localizada na Avenida Luiz Henrique dos Santos, 1003 - Bessa. Telefone: (83) 3507-3033.

Nenhum comentário:

Postar um comentário