RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Cultura em Genebra

Saiba como participar do 31ème Salon du livre et de la presse - Genève:


Depois do sucesso da Feira do Livro de Praga e do Festival de Poesia de Lisboa, a Helvetia Edições ousou mais uma vez e garantiu a participação no 31º Salão do livro e da imprensa de Genebra, evento literário que reúne mais de 100 mil pessoas na Suíça e é considerado um dos mais prestigiados salões de literatura na Europa.
Com o objetivo de divulgar a lusofonia, promover autores e aproximar-se do público leitor, planejamos uma programação muito especial que agregará sarau poético, sessão de autógrafos, lançamentos de antologias, distribuição de brindes e contação de histórias ao longo dos cinco dias de realização.
Você, provavelmente, se perguntará quais são as vantagens de participar de um evento deste porte. E, por isso, gostaria de destacar alguns pontos:
✓ Divulgação de seu trabalho e de si mesmo a nível internacional
✓ Network literária, que possibilita a abertura de novas oportunidades em outros países
✓ Contato com leitores da comunidade lusófona residentes no exterior
 Agregação de valor ao currículo profissional

Há que se pensar que o autor que investe neste projeto não visa lucro de venda, mas sobretudo a publicidade de seu nome e de seus livros internacionalmente. Para comprovar esse fato, nós estamos preparando uma programação para com a mídia brasileira residente na Suíça, a fim de publicar releases e matérias que envolvam os autores presentes e/ou as obras expostas. Também contaremos com a produção de um documentário que será gravado no próprio stand na ocasião.
Para que conheça as nossas condições e pense melhor sobre o assunto, estou encaminhando em anexo o nosso Manual do Autor, onde você encontrará todas as informações necessárias para sua participação. Além dele, estão seguindo as fichas de inscrições para autores ausentes e autores presentes.
Será um prazer contar com você nesse grande empreendimento literário!
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Grande abraço,



Jannini Rosa
Diretora Geral
+41 79 874 11 16
www.helvetiaedicoes.com  (livraria virtual)
www.helvetiaedicoes.com.br  (site portfólio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário