RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

sábado, 10 de dezembro de 2016

Nova empresa

 Andréia

Grupo Maxims apresenta Loop Soluções Criativas para o mercado

Nova empresa surge com a fusão da Criart Comunicação e PB Gold Soluções Internet

Ao perceber que unindo os pontos fortes de duas empresas surgiria uma força incrível e capaz de maximizar resultados, o empresário Douglas Nunes, diretor-presidente do Grupo Maxims, promoveu a fusão da Criart Comunicação e PB Gold Soluções Internet, buscando oferecer serviços mais completos e personalizados, em que a tecnologia da informação e as estratégias de comunicação andem lado a lado de forma proativa e com foco nos resultados dos clientes.

Assim, surge a Loop Soluções Criativas, que nasce para alinhar seus objetivos às novas tendências, conectando pessoas às melhores experiências em todos os lugares. “Com a união das duas marcas, vamos elevar o nosso potencial e trabalhar de forma muito mais efetiva os resultados dos nossos clientes”, afirmou Douglas. Segundo ele, para evoluir é preciso se reinventar e buscar, cada vez mais, a excelência. “Estamos prontos para oferecer as melhores soluções de comunicação integrada à tecnologia para empresas de segmentos variados, zelando sempre pela satisfação do cliente”.

Com criatividade, profissionalismo e inovação, a Loop chega ao mercado oferecendo diversas vantagens para empresas que desejam maximizar a sua marca, produto ou serviço e gerar o impacto certo de sua marca com o seu público. Os serviços oferecidos são: desenvolvimento de sites e portais na internet, gerenciamento de redes sociais, e-commerce, aplicativos, identidade visual, projetos de endomarketing e campanhas publicitárias on e off line. 

A Loop Soluções Criativas fica na Avenida Edson Ramalho, 99 - Manaíra - João Pessoa/PB. Para mais informações, o site é somosloop.com.br ou envie email para atendimento@somosloop.com.br. Telefones: (83) 3021.5451 e (83) 99376.763.

Estratégia empreendedora - Formado em Administração, atuando em vários segmentos de mercado, com franquia, negócio próprio e também palestrante, o empresário Douglas Nunes mantém o Grupo Maxims sempre inovando nos negócios e na gestão. A decisão de unir as duas empresas foi estratégia para a evolução da empresa no mercado, para se tornar mais competitiva e manter seu caráter inovador. “Consolidar-se no mercado não é nada fácil, principalmente se estamos falando em mais de 30 anos. Durante todo este tempo foram muitas conquistas e muitos aprendizados, mas sempre na certeza de que estávamos no caminho certo e que os obstáculos eram parte desta trajetória. Acho que esta consolidação se dá pois estamos sempre antenados com o presente e conectados com o futuro, investindo sempre na formação de um time vencedor. Sem pessoas somando aos objetivos das empresas, não se realizam os sonhos”, comemora o empreendedor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário