RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Domino's Bessa abre espaço para eventos e confraternizações

 Andréia


Domino’s Bessa abre espaço para eventos e confraternizações

Clientes contam com espaço moderno e diferenciado, combos especiais e wi-fi gratuito  

Com a aproximação do fim de ano, surge o desejo de se reunir com amigos, familiares e colegas de trabalho para celebrar as conquistas do ano que está se encerrando e prospectar as metas do ano que se aproxima. Para fazer parte deste momento especial, a Domino’s Pizza Bessa oferece aos clientes um espaço exclusivo para eventos e confraternizações. “Oferecemos aos nossos clientes um ambiente aconchegante e combos diferenciados para agradar a todos. Os clientes podem ficar a vontade para a escolha do cardápio. E, nas terças feira, ainda temos pizza em dobro”, explica a proprietária  Tatiana Vital de Negreiros.

Para confraternizações, a Domino’s Bessa, moderna em formato de contêiner, faz a reserva antecipada de mesas e, dependendo do número de pessoas, a loja oferece o mezanino. O ambiente é climatizado e comporta em média 40 pessoas, localizado no primeiro andar da pizzaria e de uso exclusivo do grupo no período da confraternização. Além do cardápio completo da franqueadora, a unidade oferece wi-fi gratuito e um ambiente com ótima localização. “É uma ótima dica para se reunir com amigos, familiares e colegas de trabalho. O cliente escolhe o sabor, o tamanho - entre brotinho, média, grande ou giga -, massa mais fina ou tradicional, espessuras de bordas e, por fim, pode pedir o molho - queijo com alho, barbecue ou mostarda dijon com maracujá”, explica a proprietária, que comenta sobre os recheios. “Os recheios são divididos em  especialidades, premium e super premium, nomes relacionados aos tipos de ingredientes. São realmente opções para todos os gostos”, comentou.

O interessados podem entrar em contato antecipadamente com o estabelecimento e fazer a reserva. A Domino´s Pizza  Bessa funciona todos os dias da semana, das 17h à meia noite, e está localizada na Avenida Luiz Henrique dos Santos, 1003 - Bessa. Telefone: (83) 3507-3033.

Marca mundial – Fundada nos Estados Unidos em 1960, a Domino´s é a maior rede de pizzaria delivery do mundo. No Brasil, o Grupo Trigo é responsável pela operação da Domino’s Pizza e pelas marcas Spoleto e Koni Store, com mais de 600 lojas em território nacional e também no exterior. A marca Domino´s está baseada em cinco pilares que norteiam o posicionamento da marca no Brasil e no mundo: sabor, preço, velocidade, delivery e promoção. Atualmente, conta com 160 lojas abertas pelo país, contando com a nova unidade em João Pessoa, no Bairro do Bessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário