RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Domino's Bessa abre as portas lançando promoções

 Andréia

Domino`s Bessa abre as portas lançando promoções

Maior rede de entregas de pizzas do mundo conta com combos especiais e as terças com pizza em dobro

A maior rede de entregas de pizzas do planeta abriu suas portas no Bessa já contando com todas as promoções da rede. O cliente pode ir até a loja, que tem formato de contêiner, espaço para crianças, wi-fi, área externa e mesas em dois andares, ou solicitar pelo delivery, em que o pedido chega em meia hora na casa do cliente.

Na Domino`s, o cliente escolhe o sabor, o tamanho - entre brotinho, média, grande ou giga -, massa mais fina ou tradicional, espessuras de bordas e, por fim, pode pedir o molho - queijo com alho, barbecue ou mostarda dijon com maracujá. Os recheios são divididos em standard, especialidades, premium e super premium, nomes relacionados aos tipos de ingredientes. 

Mesmo sendo uma marca internacional, o Brasil está representado em dois sabores: o de carne seca com Philadelphia; e o La Bianca, que apesar do nome italiano, foi criado no País e entrou para a lista dos preferidos para os clientes. A Domino`s Bessa também conta diversas opções doces, como cheese breads, chocobreads e dipps. O chocobread é uma deliciosa sobremesa de massa recheada com chocolate e fechada como um calzone, que leva cobertura de creme de baunilha e chocolate granulado. Já o Dipps é outra sobremesa, só que preparada a partir de tiras assadas de massa e cobertas com açúcar e canela, acompanhadas de um molho de doce de leite.

Na proposta da marca, está inclusa uma promoção fantástica: a terça-feira em dobro. O cliente compra uma pizza e ganhe outra na hora.

Novidade deste ano - Outra novidade que pode ser encontrada na Domino`s Bessa é a Pizza Pan, uma pizza com dupla camada de queijo, massa com toque amanteigado, ingredientes de ponta a ponta e borda crocante. A Pan é montada em uma assadeira especial. Daí o nome Pan, do inglês, que significa panela. Ela é vendida nos mais de 20 sabores: da mussarela à pepperrock, passando pelas mais vendidas da marca como Calabresa, Catuperoni, Pepperoni, Margherita. Todos eles estarão disponíveis no tamanho médio (30 cm) nas 150 lojas da marca espalhadas pelo país. Os preços são R$ 32 (pizzas do menu especialidades) e R$ 38 (pizzas premium e super premium).  

Para conferir as delícias e as novidades, a Domino´s Pizza  Bessa funciona todos os dias da semana, das 16h à meia noite, e está localizada na Avenida Luiz Henrique dos Santos, 1003 - Bessa. Telefone: (83) 3507-3033 .O instagran é @dominospizza_bessa e o facebook.com/DominosPizzaBessa


Nenhum comentário:

Postar um comentário