RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Amigos Leitores


Olá!

A Árvore das Letras criou o grupo "Amigos Leitores" no WhatsApp. O objetivo é proporcionar, de forma gratuita, uma oportunidade de reunir pessoas que valorizam a leitura e que queiram trocar ideias, recomendações de leitura de todos os gostos de forma democrática, respeitosa e sem nenhum preconceito. O grupo também está abero a outras formas de manifestção artística, afinal não lemos apenas palavras, mas sim, as cores, os cheiros, os sabores... ou seja, somos leitores do mundo!

A cada mês é escolhido por um membro do grupo 3 livros para serem votados. O mais votado passa a ser o livro da vez e é debatido pelo WhatsApp em dia e hora marcada. O primeiro livro a ser debatido foi A Moreninha, de Joaquim Manuel de Macedo, e contou com pessoas muito bacanas, como a Presidente da Academia de Letras de Teófilo Otoni, Elisa Farina, e outros membros, titulares e correspondentes, que fazem parte do grupo. 

Fiquei muito contente, pois o grupo está crescendo e mostrando que ações como essa são muito simples de serem realizadas. Basta ler, entrar e compartilhar sua experiência leitora, sem obrigatoriedade e complicações!

Venho convidá-lo(a) a fazer parte deste grupo e nos ajudar a difundir o hábito e o gosto pela leitura, porque sim, é possível!

Basta enviar o número do seu WhatsApp. Não é necessário pagamento de qualquer espécie, filiação, nem obrigação de permanência. A ação é totalmente voltada ao incentivo à leitura, e se você tiver ideias que venham engrandecer a proposta, seja muito bem-vindo(a)!

Abaixo, um vídeo que fiz sobre Memórias Póstumas de Brás Cubas - de Machado de Assis - o próximo livro a ser discutido no dia 18/11, às 18h.

Grande abraço!

youtu.be
Incentivando a leitura e a literatura em língua portuguesa. Para saber mais, acesse https://arvoredasletras.wordpress.com Faça, também, parte de nossa página...



Conheça a Árvore das Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário