RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

domingo, 5 de outubro de 2014

Cruel Armadilha

CRUEL ARMADILHA

Autor:Lenival de Andrade



Amigos humanos
Vou lhes contar com detalhes
Pois armaram para mim
A mais cruel armadilha
E por tudo isso
A DEUS imploro
Carinho e atenção

A brincadeira agora
É outra que contarei
Nesse período de batalhas
Muito trabalho me espera

Querem acabar comigo
Mas não vão conseguir
Na vida vou seguir
Levando DEUS como melhor amigo
Não terei nenhum inimigo

Se cada passo dado
Conforta e serve de consolo
Lutei, trabalhei, estudei, pelejei
Penei mais aqui cheguei

Já sofri bastante
Estive no fundo do poço
Humilharam-me demais
Me pisaram o suficiente
Escapei por um triz
Quiseram até me matar
Por momentos vi de perto o fim

Quis ser bom
E acabei sendo ruim para mim
Quero mesmo assim passar por ruim
E pensar mais em mim

Arrependo-me de erros do passado
Não quero mais errar
Muitos por inexperiência
Dói a minha consciência
Mas breve terei toda a minha independência

Ó cruel armadilha
Armada para mim
Só DEUS para me livrar
E o tempo tudo dirá
Que essa arapuca maldita
Um dia vou superar

Extraído do livro ENIGMAS DO AMOR de Lenival



Nenhum comentário:

Postar um comentário