RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

NOVIDADES

Andréia

Construtora Massai leva clientes para a Itália
 
Campanha  especial  premia clientes que comprarem Spazio Di Veneza
 
Os clientes que adquirirem alguma unidade no Spazio Di Veneza, empreendimento da Construtora Massai, ganharão imediatamente uma viagem à Itália. A campanha tem como objetivo fazer com que o futuro morador conheça de perto as belezas da cidade que inspirou o projeto. A viagem tem duração de seis dias e o cliente tem direito a um acompanhante, passagens aéreas e hospedagem. 
  
O Spazio Di Veneza conta com uma torre única de 25 pavimentos, apartamentos com três tipologias (dois quartos, sendo uma suíte; três quartos, sendo uma suíte; e três quartos sendo uma suíte e mais DCE, até 91m² de área privativa. Duas piscinas integradas (adulto e infantil), , mini quadra, salão de jogos, playground, espaço gourmet, espaço kids e salão de festas com copa de apoio são alguns dos itens exclusivos. 
 
O empreendimento fica localizado na Av. João Vieira Carneiro, 645- Pedro Gondim,  em João Pessoa. O regulamento da campanha pode ser conferido no link http://www.massai.com.br/novo/regulamento-veneza/. A campanha  é válida até 1 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário