RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

domingo, 18 de maio de 2014

A vida que pedi a DEUS
Autor: Lenival de Andrade em 04/maio/2013

Hoje venho aqui de público para agradecer
Primeiramente a DEUS ser supremo e maior
Por ouvir minhas súplicas e preces e por mim interceder
Quero tudo entender e compreender
Saber e poder viver
Esse momento maravilhoso em minha vida
Com a mulher preferida
Sendo por mim querida e entendida
Juntamente com toda a minha familia
Na cidade que sempre amei e amo
Com todos os meus colegas, parceiros e amigos

Graças a DEUS
Hoje tenho água, pão e guarida
Roupa lavada, engomada e na hora certa minha comida

Agradeço o sucesso no trabalho
Em livros, CDS, Portais, Jornais e tudo o mais

Já diz o ditado
Que tudo tem sua hora certa
E ela chegou para mim agora

Agradeço a tudo e a todos os seus e aos meus

Pois essa é a vida que pedi a DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário