RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

sábado, 17 de maio de 2014

A MULHER QUE AMO
Autor: Lenival de Andrade em 13/março/2013

“ A mulher que eu amo
Tem a pele morena
É bonita, é pequena
E me ama também,
Quando vem para mim
É suave como a brisa
E o chão que ela pisa
Se enche de flor”

Antes dela chegar para mim
Vivi , sofri, implorei, chorei e até penei
Guardei para ela o melhor de mim
Ternura, carinho e todo o amor do mundo

Quando ela me beija
Flutuo, canto, me animo, me alegro
Sinto o mais doce mel
O que há de melhor na minha vida
Escrevo neste papel

Vivo hoje com emoção
Dentro do meu coração
Estava e está no meu plano
Pois você é a mulher que amo


                                          Lucinha Andrade com seu esposo o JORNALISTA Lenival de Andrade em coberturas do SERTÃO NOSSO no Mirante Choperia em Catolé do Rocha-PB
                                         Minha querida esposa Lucinha Andrade no Juazeiro da Bahia, PARABÉNS meu Amor, feliz aniversário, salve 18/maio/2014 que DEUS nos abençoe juntamente com todos os nossos familiares e amigos que gostam da gente como a gente é, e não como queriam que fossemos - Te Amo
                                          Lucinha Andrade com seu netinho Samuel Benicio em Martins-RN
                                          Lucinha Andrade e seu filho Ivandro Torres em Petrolina-PE
                                          JORNALISTA Lecival de Andrade com sua esposa no carnaval(COBERTURA DO SERTÃO NOSSO) em Petrolina-PE
Minha querida e linda(Charmosa) esposa Lucinha Andrade em momentos de descontração - FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR - salve 18/maio/2014 Te amo - Com você eu consegui refazer minha vida e ser esse vencedor que sou hoje com poesias conhecidas até no Exterior - Que DEUS a abençoe e ilumine hoje e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário