RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Empreendimento de altíssimo luxo

 Construtora Massai lança Open House do Palazzo di Toscana
 
Empreendimento de altíssimo luxo abre as portas do 
apartamento decorado, em março
 
Para proporcionar aos futuros moradores e visitantes uma experimentação real e única dos apartamentos do Palazzo di Toscana, empreendimento de altíssimo luxo inspirado nas belezas da cidade italiana, a Construtora Massai lança em março o seu primeiro Open House. “O nosso cliente valoriza bons projetos. Ideias de cores e elementos que possam dar uma vida ao seu novo lar são sempre bem vindas. Pensando nisso, a Massai decidiu projetar um apartamento exclusivo para que os futuros moradores e visitantes possam se sentir em casa e ter noção do tamanho real do ambiente”, afirma Nadja Passamani, gerente de Marketing e Comercial da Massai. 
 
Localizado no sexto andar da torre B, o apartamento decorado recebe projeto assinado por Leonardo Maia, arquiteto com diversos projetos reconhecidos em João Pessoa, Natal, Recife, Brasília e Miami. Segundo ele, o decorado se tornou uma extensão do estilo neoclássico do empreendimento. “Unimos o neoclássico ao contemporâneo de forma equilibrada para proporcionar mais conforto e aconchego a família. Foi um projeto realizado com muito carinho e estamos muito felizes e satisfeitos com o resultado”, conta o profissional que é destaque em diversas associações locais pelo conjunto da sua obra e já recebeu diversos prêmios, entre eles o de arquiteto mais influente do Brasil em 2010, 2011 e 2012.
 
O empreendimento da Massai busca atender um público exigente em segurança e funcionalidade. Para isso, o Palazzo di Toscana conta com infraestrutura planejada para oferecer o máximo de conforto aos moradores e visitantes – dois elevadores por torre, central de gás e lixo, depósitos de condomínio, gerador para 100% do empreendimento e bicicletário. Além disso, o empreendimento possui área de lazer completa com piscina infantil, piscina para adultos com raia e borda infinita, espaço mulher, bar da piscina, SPA, espaço fitness, kids e gourmet, playground, mini campo, mini quadra, car wash, além de um projeto de paisagismo assinado por benedito Abbud, que agrega ainda mais benefícios ao empreendimento.
 
O Palazzo di Toscana fica localizado na Rua Orlando Di Cavalcanti Villar - Altiplano Cabo Branco,  em João Pessoa. Outras informações pelo site   massai.com.br ou pelo telefone 83 3506 6800. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário