RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Novo empreendimento em João Pessoa-PB

Animais de estimação ganham espaço exclusivo 
em novo empreendimento de João Pessoa
 
Com mais de 70m²,  Pet Place do Palazzo Di Toscana conta com infraestrutura 
completa para exercitar e divertir os pets
 
 
Para proporcionar mais comodidade e segurança no trato com os animais de estimação, que tal um parquinho exclusivo para eles no próprio prédio? Foi pensando no carinho dos donos com seus bichinhos de estimação que a Construtora Massai investiu, pela primeira vez, em um ambiente exclusivo para ospets.  No Palazzo Di Toscana, o projeto do Pet Place foi pensado para que os donos pudessem passear, brincar e exercitar os animaizinhos de forma especial e exclusiva. O espaço fica na área comum do condomínio, com pisos e revestimentos especiais. “Os animais de estimação estão cada vez mais presentes e fazem parte da família. Em um empreendimento propício para esta convivência, não poderíamos deixar de proporcionar um espaço destinado para o lazer dos animais”, explica Guy Porto, sócio da Massai.
 
Com projeto arquitetônico e paisagístico assinados, respectivamente, por Germano Romero e Benedito Abbud, dois grandes nomes da arquitetura, a área possui mais de 70m² e vai ser composta por brinquedos, bebedouros, cones, túneis e vários obstáculos para que eles possam se exercitar de maneira alegre e saudável, além de local para necessidades fisiológicas. “Em muitos condomínios, as restrições para os pets são muitas. Criar espaços exclusivos para os animais em condomínios é uma tendência internacional que vem ganhando força no Brasil. Na Paraíba, oferecemos este ambiente no Palazzo Di Toscana”, explica Guy. 
 
Palazzo Di Toscana  - O mais novo empreendimento da Massai busca atender um público exigente em segurança e funcionalidade. Para isso, conta com infraestrutura planejada para oferecer o máximo de conforto aos moradores e visitantes. Além do Pet Place, o empreendimento possui dois elevadores por torre, central de gás e lixo, depósitos de condomínio, gerador para 100% do empreendimento e bicicletário. Área de lazer completa com piscina infantil, piscina para adultos com raia e borda infinita, há ainda espaço mulher, bar da piscina, SPA, espaço fitness, kids e gourmet, playground, mini campo, mini quadra e car wash.

 
O Palazzo di Toscana fica localizado na Rua Orlando Di Cavalcanti Villar - Altiplano,  em João Pessoa. Outras informações pelo site massai.com.br ou pelo telefone 83 3506 6800. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário