RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

GRANDE AMOR DA MINHA VIDA
Autor: Lenival de Andrade

Graças a DEUS provei do teu beijo
Que beijinho doce
Doce como o mel
Escrevo neste papel
Melhor que um presente de Papai Noel

Agora estou amarrado e carimbado
Graças a DEUS estou feliz e apaixonado
Carimbado e amarrado

É você que quero
É você que amo
Por você espero
Sem você reclamo
Por seu nome eu chamo

Casaremos no meio do ano
No dia do seu aniversário
Ou no aniversário meu
Sou e serei todo seu

Tudo em você me atrai
Só você me conquista
Não quero perdê-la de vista
Só você me distrai

Seu corpo se encaixa no meu
Meu corpo se encaixa no seu
Sou todinho seu
Seu amor agora é meu

Que beijinho doce
Doce como o mel
Escrevo neste papel
Não ficarei mais ao leu

Você é sincera, meiga e doce
Acelerou meu coração
Foi enorme a emoção
É meu seu coração

Não vou mais sofrer
Tenho toda certeza, pureza e firmeza
Com você quero para sempre viver

Estou eternamente apaixonado
Enamorado, amarrado e carimbado

A maior emoção da minha vida
Você é minha querida
A preferida
Razão maior dos dias e sonhos reais meus
Tenha fé em DEUS
Que os meus pensamentos serão seus
Você foi, é , e será para sempre
O grande amor da minha vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário