RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

sexta-feira, 4 de julho de 2014

DE PAI PARA FILHO

Ele era o numero 6, que sempre chegava primeiro, mas o banco de reservas era seu destino. Não reclamava pois o titular era seu pai, velho Valdemar Solano, que treinava com um meião do Flamengo e outro do Botafogo, e até hoje não sei qual seu time de coração.
Numa equipe de Futsal titular tem 05 jogadores, e esse numero 06(seis) estava bem perto de jogar, Já que o numero 06 vem depois do 05, e ele por uma questão hierárquica não reclamava do treinador, que na verdade era seu pai, que mesmo quando chovia, jogava na quadra molhada.
Velho e bom tempo no futebol, quando Valdemar enfrentava Evaldo, Sandoval, Neto de Enock, Lé ou qualquer um no mano a mano, ou um comtra um, situação bastante usada no futebol de hoje.
Pois é, vi o tempo passar e o camisa 06 que ficava no banco, agora mais adulto e jogando noutro campo, chamado jornalismo, não atua com a camisa 6(seis), não usa mais os cabelos loiros e longos de seu ídolo Marinho Chagas, mas está marcando muitos gols neste mundo de ilusões e corações vazios.
Aqui fica meu apelo: BOM DE BOLA Lenival, o Andrade, eterno camisa 6, não reclame.


Pedro Neto(Lé)

JORNALISTA Lenival de Andrade com seu pai Valdemar Solano de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário